Projetos em execução

MANEJO AGROFLORESTAL 2019-2020
Projeto para implantar módulos do SAF 3 (do 51 até o portão), acrescentando 0,6 hectare à área manejada da nossa Agrofloresta.
MERCADO COMUM

Desenvolver a versão inicial do MERCADO COMUM, uma PLATAFORMA DE LOGÍSTICA DISTRIBUÍDA, contemplando uma experiência para articular as redes sociais de PRODUTORES, PROCESSADORES, CONSUMIDORES e TRANSPORTADORES locais de alimentos orgânicos com uma solução logística distribuída que escoará tudo o que for produzido.

Projetos em iniciação

DESENVOLVIMENTO FLORESTINHA 2020-2021

Projeto para evoluir a infra-estrutura e ferramentas de trabalho da Florestinha e implantar módulos do SAF 4 e SAF 5.

SUSAN

Desenvolver a versão inicial da SUSAN (Sustainable Areas Network), uma plataforma de software livre para implementação de MÍDIA SOCIAL COLABORATIVA GEOREFERENCIADA.

PLATAFORMA DE MAPAS TERRITORIAIS AGROECOLÓGICOS

Desenvolver e implantar a primeira versão da plataforma virtual colaborativa Mapas Territoriais Agroecológicos até o final do ano de 2020 como software de domínio público baseado na plataforma SUSAN atendendo aos requisitos do projeto ECOFORTE-REDES 17.217 aprovado pelo parceiro Instituto Avaliação (IA) junto à Fundação Banco do Brasil (FBB).

Projetos Encerrados

Projeto para implantar o SAF 1 e o SAF 2, as duas primeiras áreas manejadas do nosso Sistema Agroflorestal.

Projetos aguardando iniciação

PRAANA

Desenvolver a primeira versão da PRAANA, uma plataforma de distribuição de valor para pessoas ou iniciativas com base nas suas contribuições.